16 março 2008

Descoberta: há um artista entre nós!

Galera! Um grande furo jornalístico! Acabo de descobrir que um dos colaboradores desse blog é um ator de cinema, e que teve participações em filmes famosos! Não acreditam??? Então eu vou mostrar a vocês!
P

P
Além da aparição no filme Transformers, Dragus teve uma participação na série One Tree Hill, fazendo o papel do adolescente suicida Jimmy Edwards e em muitos outros filmes (saiba quais clicando aqui). Dragus meu camarada, descobrimos o seu segredo. Nós sabemos como é difícil driblar o assédio das fãs enlouquecidas arrancando suas roupas, mas você poderia ter confiado em nós =P
P
Cena do Dragus atuando
Conseguiram ver???
P
Eu sempre achei que o Pensamentos Equivocados era caprichadamente artístico. Agora está explicado! Aposto que o PK é o empresário dele...
P

4 Comentar agora!:

Aqui Tem Tudo disse...

Obrigado por visitar meu blog volte sempre q puder!

Parabens pelo blog ta d+.
O post ta bem legal!

Coloquei vc em meus amigos dpois passa pra vc v!

http:/aquitemtudoo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Photoshop neles! XDDD

Climão Tahiti disse...

Meu deus... Fui descoberto!

Vou chamar meu empresário... =p

Fábio Melo disse...

Sinto que serei processado =]