14 fevereiro 2008

Conheça o Me Adiciona (BETA) :)


Estava eu navegando por uns blogs aí, quando vi esse tal de ME ADICIONA. Fiquei curioso pra descobri o que seria esse site, aí entrei la e acabei já criando meu cadastro : D. A idéia do site é reunir todos os serviços que você tem na internet em um só lugar, daí fica mais facil pra vc dizer pras pessoas como te add...Por Exemplo: Um amigo xega e diz: Olá, qual o seu orkut? Geralmente o povo fala, entra em tal comunidade e me procura, daí o kara nao acha e fica sem add :P. Lá no me adiciona vc coloca todos os endereços onde possam te encontrar, seja seu blog, msn, orkut, etc.

Quem tiver curiosidade de conhecer, é só ir no site: http://www.meadiciona.com

11 Comentar agora!:

Fábio Melo disse...

É realmente muito simples. Tipo, www.meadiciona.com/fabio_buchecha

=]

Ainda não fiz porque sou preguiçoso mesmo =p

Anônimo disse...

Oláaa fiz a pouquíssimo tempo meu Blog e vi na comunidade sobre a parceria... Como posso linkar vc's? É só colocar o Banner?
Vc's me linkam tbm?

É isso!
O blog tá ótimo e adorei o post de hj, vou conferir o site!
:)

Bjs!

Anônimo disse...

Não resisto e já me cadastrei... curiosidade ao extremo...
O blog está maravilhoso!

Fábio Melo disse...

Alguém a da administração do blog, favor me contratem URGENTEMENTE. Esse blog não pode ficar sem atualização

=p

Eu até tenho um texto pronto. Caso vocês se interessem eu envio para um dos colaboradores postar =]

___________________________________
TemPraQuemQuer <<< Entra!

Fábio Melo disse...

fabio_buchecha@hotmail.com

=]

Victor_Blogger Brasil ® - Blog disse...

Você mesmo pode ser 1 colaborador, é só pedir que te cadastramos.

Fábio Melo disse...

O Paulo pediu meu mail ontem para poder mandar o convite =p

Tô no aguarde =]

Fernando Serra disse...

Interessante!
é como o documento que vai substituir tudo um dia... o CU (Cadastro Único)...
CPF, RG, Reservista, CTPS, Título eleitoral numa coisa só!
Chega na loja e fala pro gerente, quero uma tv, daí ele diz...
"Certinho, é só me passar o número do seu CU (Cadastro Único!!!)"

Anônimo disse...

Eu passei um Meme que recebi, para vocês. É que quero ver o pessoal no blog. É a terceira vez que entro aqui e não tem ninguém. O blog parece vazio, Não me xinguem, eu me magoo fácil (brincadeirinha)

Raphael disse...

Conveniente...

Mas prefito s� orkutar mesmo. S� uso pra ler e procurar informa�es mesmo. Comunica�o ainda � melhor por email e celular.

(Didixy) Conquistadores disse...

Parece ser bem legal mesmo. Eu estava procurando alguem que me explicasse isso, até que enfim encontrei.

Abs